2007/07/29

A vocês,... meus amigos...


Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, ... eis que permite que o objecto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade!

E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências…

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.

Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.

Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare.

Vinícius de Moraes




Dedicado aos meus amigos do coração que desde sempre me acompanham e me ajudam nesta jornada do dia a dia,que é a vida ... Mesmo longe todos estão no meu coração!



(Clube "Quarteto Fantástico e Surfista Prateado")



ADORO-VOS MUITO!

3 comentários:

Anónimo disse...

"A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.." Na verdade é msm assim, os amores vêem e vão e os amigos ficam para o resto da vida. Gosto mto d ti, apesar de longe, mas acho q já sabes disso. Beijo grande ** Cátia

Anónimo disse...

Adoro te mana muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muitomuito muito
és linda, é tão bom ter te como miga e mana.
bjão.
carina

Anónimo disse...

Amizade verdadeira é assim.. ama sem cobrar.. nem precisa q seja recíproca.. a amizade na íntegra, apenas sente o querer bem, sempre. Só se ama e ponto! Na verdade.. a verdadeira amizade, é uma outra forma disfarçada do amor."
É isso que sinto por ti,amiga de todas as horas.bjs gands de algúem que te ADORA!!!
CARMEN

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...