2007/09/03

Não Para de Doer...


Tenho a vida de pernas para o ar...a dor consome o meu peito e tira-me o ar...sufoca-me...tira-me as forças e não me deixa viver...


Todos os dias um pouco mais...quero fugir...quero sair daqui e voar como um passáro para bem longe...fugir sem olhar para trás, sem hesitar...levando comigo apenas o que gosto, quem gosto e quem me faz bem...deixando para trás o que consome de mim, um pouco mais de vida, todos os dias...um pouco mais...


Fugir sem olhar para trás...fugir...muitos dizem que não é solução, bem sei...mas era o que queria neste momento...nem sempre somos fortes...feitos de pedra e cal...por isso, quero...quero fugir daqui para fora....agora e já!...

2 comentários:

Anónimo disse...

mana, não te quero ver assim...eu sei que Às vezes as coisas não são facéis, mas tu és forte o suficiente para não te ires abaixo e superares. tu sabes que eu estou sempre aqui e sabes que podes sempre contar comigo. adoro-te. karina

Cátia Ferreira disse...

Vania, fiquei preocupada e triste ao ler o teu post. Precisamos d nos encontrar p falarmos um pco e espero que seja mto em breve. Beijo***

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...