2007/07/06

Está na Hora de AGIR ... Todos no LIVE EARTH ...



É já amanha, a maratona global, ao longo de várias cidades, que vai reunir inúmeros artistas e personalidades importantes no grito pela luta contra o aquecimento global e para a preservação do nosso planeta, o único que temos!

LUTAR PARA MUDAR! O TEMPO ESCASSEIA E É TEMPO DE ACTUAR, AGORA!

TODOS NA LUTA CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL E A POLUIÇÃO, PARA UM MUNDO MELHOR!

http://www.liveearth.org/

1 comentário:

Anónimo disse...

Não esperava outra coisa de ti miga senão um post sobre o «LIVE EARTH».É de louvar esta iniciativa,tal como outras tantas(embora não tão divulgadas nem em tal dimensão).A adesão a esta LUTA tem sido cada vez maior e mais intensa,embora não seja de longe a esperada e exigida na salvação do planeta.Parece me inacreditável ainda haver quem pense que os visíveis avisos que temos infelizmente observado não existem,são meras coincidências e, que tudo isto não passa de uma tentativa de colocar a credibilidade do poder económico e político em xeque(veja se o caso dos "poderosos E.U.A").Enfim,só espero que a população em geral, não veja isto como apenas "música" mas sim que consigam perceber a causa inerente através de uma prespectiva realista.Resta apenas esperar que não fiquem por aqui e que para além de continuarem a apostar na sensibilização, reforcem a informação.Tem de haver uma esforço contínuo de todos (desde os "poderosos" até à população)para que consigamos reverter esta situação e obter um mundo melhor,mais equilibrado e saudável.
P.S-adorei o teu blog...bjs gands miga
CARMEN

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...