2008/09/15

Sim, é Verdade...Eu Vou...


"Portugal vai receber, pela primeira vez e em estreia absoluta, a companhia de Tango Argentino que é aclamada pela crítica como uma das melhores companhias do Mundo, Tango Fire tem esgotado plateias por onde actua.

Inserido na tournée europeia, o espectáculo vai apresentar-se no Coliseu dos Recreios, no Coliseu do Porto e no Casino da Figueira da Foz com um elenco fabuloso. A Companhia é composta por 10 bailarinos, acompanhados por orquestra e por uma voz única ao vivo.

O espectáculo que esgotou por completo o Peacock Theatre em Londres, aliás um dos mercados mais exigentes do planeta, já foi visto em Nova Iorque, Austrália, França, Espanha, Inglaterra, Japão entre muitos outros. Esta superprodução, original de Buenos Aires, trás a Portugal a oportunidade única de ouvir ao vivo a paixão de Astor Piazzola, assim como toda a sensualidade e provocação próprias do tango argentino, devido ao elevado grau de exigência de precisão dos movimentos."
in Coliseu dos Recreios

Pois é, este é um ano de bons espectáculos de Tango em Portugal, apresentados no nosso país por algumas das melhores companhias do mundo, como os espectáculos OTango - The Ultimate Tango Show e Tango Pássion,... mas este ano a minha escolha vai recair sobre o espectáculo Tango Fire,um dos melhores e com um grupo de bailarinos que se apresentam nas mais ousadas coreografias ao som da inconfundível música e paixão de Astor Piazzolla.
Agora é só esperar pelo dia, mas com a certeza já prévia, de que será, sem sombra de dúvida, um poderoso espectáculo.

Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...