2007/08/22

Para ti, Mana (Gémea)...


Sei que não sou a melhor pessoa do mundo para te aconselhar, dar a resposta e solução correcta para os problemas que atormentam a tua alma e o teu coração, mas podes ter a certeza que estou sempre aqui para o que precisares, agora e sempre, sempre que precises deste ombro amigo, para rir, para chorar, para o que quiseres...

Sem mais palavras que dizer (pois, por vezes as palavras não chegam...) aqui fica:

"Chorar é diminuir a profundidade da dor."

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião."

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser."

"Lamentar uma dor passada, no presente,é criar outra dor e sofrer novamente."

"Toda a gente é capaz de dominar uma dor, excepto quem a sente."

William Shakespeare



Citações de um dos meus poetas e dramaturgos preferidos de todos os tempos...
Por vezes, nas palavras dos outros reconhecemos os nossos proprios sentimentos e o que a nossa alma não consegue exprimir...

1 comentário:

Anónimo disse...

é dificil comentar."por vezes as palavras não chegam".agora não chegam.um ano e meio depois de te conhecer a minha vida esta mais cheia,o sorriso maior,o coração mais aconchegado.não me imagino sem ti.hj disse que és das poucas coisas que ainda não me deixou enloquecer.és.és uma rede que me salva do abismo mesmo quando o sinto já debaixo dos meus pés.e nem todos os obrigados e nem todos os abraços ou beijos do mundo chegam para te agradeçer.adoro-te.adoro-te tal como um irma.porque o sangue pode não ser o mesmo mas a alma essa é parecida e a minha só se sente completa com a tua por perto.

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...