2007/08/28

Minha Alma Grita Agora...


Estou farta, tão farta de ser sombra quando todos os outros são o sol
(...)
E quando passo, o meu reflexo
Deixa um rastro de solidão
Tão fundo
Tão perverso
...
Sufoco neste manto ...
Está escuro.. frio .. e espero
Estou farta, tão farta de ser tudo o que sou

(...) Adaptado de "lotus1.blogs.sapo.pt"

Tenho tudo e nada, ...tenho paz e dor...tenho alegria e tristeza...minha alma grita...agora...quero mais...

Não sei como agir...o que dizer e fazer...minha alma sufoca...e gritar de dor e amor...quero mais...preciso...não por simples capricho...mas por necessidade...necessidade de equilibrio...quero mais...agora...sempre, para sempre...mas agora ainda mais...e mais...



2 comentários:

Anónimo disse...

tu não és nem nunca serás sombra.nem neste mundo nem no outro.
[vai dando noticias.dizendo uns olás ou assim.)
breijocas

Anónimo disse...

breijocas?nah.
é mesmo beijocas.

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...