2008/05/03

O Melhor Concerto....



Nem preciso de comentar...mas do mesmo vício...tinha de ser...já cá faltava...

O melhor concerto dos últimos tempos para mim...muitos diram que sou doida, mas não posso negar que há 15 anos que oiço estes moços, e ter a oportunidade de os ver mais uma vez ao vivo é sempre incrível...no fundo cresci com eles...o primeiro concerto foi há 10 anos e lembro-me que estava tão contente (foi o primeiro concerto a sério a que assisti sem a companhia de adultos supervisores...)que não dava para disfarçar, apesar de nessa altura vir de um período menos positivo da minha vida...

Este concerto foi lindo...por umas horas esqueci o mundo, os problemas e as tristezas e voltei ao tempo em que realmente era feliz e não soube aproveitar (na fase da adolescência)...

Dos 3 concertos que já assisti este foi, sem sombra de dúvida, o melhor de todos...realmente especial...

Dia passado com a família (as minhas primas lindas)...Dia "Porreiro, pá!"... muito bom...
Enfim, bons momentos em boa companhia...

Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...