2008/05/04

Mais Concerto, Mais desilusões e Mais surpresas...

Nem sempre os dias são fáceis, nem sempre o mundo lá fora corre de feição...nem sempre o passar das horas é sinal de mais ânimo, de aceitação das mudanças da nossa vida...o tempo cura...mas as dúvidas e incertezas, por vezes não nos deixam avançar tão rápido como queremos, para fechar mais um capítulo da nossa vida...
Mas, também é, às vezes, nestas alturas que temos boas surpresas...

Ontem foi mais um dia de concerto!!!...(estou a tornar-me uma viciada em bons concertos...)
Rumo á mítica sala da zona oriental de Lisboa, Pavilhão Atlântico para assistir ao verdadeiro, único e incrível espectáculo da banda de Jared Leto: 30 SECONDS TO MARS!!!

Programa de fim de semana de férias, para esquecer um pouco as "facas espetadas" que por vezes trazemos na nossa vida...
Junto com a mana...rumo a mais um magnífico concerto...e devo dizer que se antes já gostava da música, depois desde concerto fiquei complemente rendida. Um concerto 5 estrelas, num Pavilhão, que apesar de não estar na sua lotação máxima , se rendem á voz e energia desta banda...
A interacção com o público, a voz a solo (só com guitarra) de Jared Leto nas bancadas do balcão 1, junto aos fãs, fizeram deste concerto incrível...
E no final para brindar, ...o quê? já vão embora..?...sessão de autográfos e oportunidades de falar uns segundinhos com a banda...meu deus...incrível...nada melhor para coroar uma noite fantástica e um concerto espantoso...



(E digam lá se o moço não é giro...então ao vivo ainda mais!)

Depois de tanta emoção...passeio pelas docas, junto ao mar, dançando e rindo, lembrando do dia e tentando esqucer tudo o que nos atormenta lá fora...
Tal como a mana diz: "Vamos conseguir...custa, mas vai!!"

A chegada a casa é só aterrar, dormir e sonhar...que amanhã é um novo dia...

Para "kill" as saudades, aqui fica:






What if I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do?
(oooh ooooh ooooh ooooh)

What if I fell to the floor?
Couldn't take this anymore
What would you do?
(Do, do, do, do, do)

Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!

What if I wanted to fight
Beg for the rest of my life
What would you do?
(Do, do, do)

You say, you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you (from you)

Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!
Look in my eyes!
You're killing me, killing me!
All I wanted was you!

I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now, this is who I really am inside!
Finally found myself! Fighting for a chance I know now,
THIS IS WHO I REALLY AM!

Ah, haaah
Ah-ha ohh
Ah, haaah

Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!
(You! You!)
Look in my eyes!
You're killing me, killing me!
All I wanted was you!
Come break me down!
Break me down, break me down!

What if I wanted to break?

30 Seconds to Mars

Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...