2007/06/19

Meu Querido, Parabéns!

Parece que ainda foi ontem...

Eu sabia já que ias chegar, tinha uma imagem, um pensamento, um sentimento sobre ti, mas nunca poderia descrever a emoção da primeira vez que olhei para ti, te toquei, a primeira vez que me aconcheguei em ti e senti o teu perfume,aquele perfume de novo, de perfeitamente reluzente e brilhante...

O primeiro contacto foi mágico,foi lindo.... tu e eu formamos a equipa perfeita e única e ao longo deste ano, fomos mais do que colegas, parceiros,...

Fomos amigos e companheiros de muitas conversas, momentos bons e maus, viagens, curtições, emoções, vida a acontecer, emoções a florir, ...

Ainda teremos um longo caminho a percorrer, eu sei, (e espero muito que sim!!!!!)

Já passsou um ano, mas parece que foi ontem que nós tocamos pela primeira vez...
Sei que por vezes,não te trato tão bem como devia e como tu merecias,mas pensa que nada é perfeito e eu também não!

Mas sou fiel e não te troco por outro, és e sempre serás MEU!!!

Mesmo que um dia te vás, nunca deixarás de fazer parte de mim, pois foste o primeiro, O MEU PRIMEIRO CARRO !!!!!

AGORA QUE FAZES UM ANINHO DE VIDA, DIGO COM ORGULHO, O QUANTO GOSTO DE TI!
MEU CARRO LINDO,MEU QUERIDO, MEU COMPANHEIRO DE VIAGEM! ADORO-TE!

PARABÉNS PELO TEU PRIMEIRO ANO DE VIDA!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

lol
"olha á tua volta raquel!!"
e eu com cara de parva sem saber para quem era o post!!só mesmo tu!só mesmo nós amiga.Este é o comentário possivel...Mil beijos

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...