2007/06/27

Sorrisos...



Eu sei que tu não sabes, eu sei que não deves saber, mas quero dizer que quero que saibas o que eu quero que tu não saibas!


Quero mais e mais dizer o que quero, mas não quero que digas e que saibas o que eu quero que saibas agora e hoje!


Posso gritar ... mas não sabes porque o faço, pois não escutas o meu grito, não vês a minha solidão, o meu olhar, o meu desejo que habita neste corpo pálido e cansado da vida e da dor que habita o mundo!


Mesmo que tivesse em mim, toda a riqueza do mundo, passarias ao lado desta alma que sofre e clama pelo prazer dos teus braços, pela felicidade dos teus lábios a tocar na alma e doçura dos meus!


Quero hoje mais dizer o que quero e posso, mas não posso porque não estás aqui... estás longe e perto, tão perto mas longe de mim...


Agora sei que sim, é melhor assim, ... um dia, a doce alvorada te trará de volta e sem volta para mim... mas esse dia é longe e perto!


Anónimo


Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...