2007/03/23

A ESCS, essa bela localidade....mais que um amor, uma paixão!!

Ohhhhh Cara e Querida ESCS.....nem sempre fomos amigas, mas companheiras ao longo de 3 anos e meio (ou seja 40 anos.....), pois sempre me deste algo de muito especial que vou guardar para sempre no pensamento, na minha alma, no meu coração, algo que sempre me irá acompanhar e que nunca deixará de habitar no meu mundo.....gosto de ti!!!! Sempre gostei, mesmo antes de te conhecer. Foste a minha casa ao longo dos últimos anos e sei que para onde quer que vá, terás sempre um lugar especial no meu coração. Agora sei que tudo o que em ti vivi foi por uma razão, momentos bons e maus, ajudaram-me a crescer e a compreender que o mais importante na vida, nem sempre o exterior (....) mas o que habita lá dentro... sou feliz! Conheci a tua alma e para sempre vou guardar o teu espírito, esse espírito “escsiano” que me invade de orgulho sempre que penso em ti. Agora vejo-te ao longe, mas perto.... Pois estarás sempre ai e eu aqui para te ver.... Assim me despeço com amor e carinho.... Minha querida ESCS.

1 comentário:

LA disse...

É mesmo verdade! Que saudades que nos deixou a nossa ESCS... verdade seja dita, principalmente pelas pessoas importantes e especiais que nela conhecemos. Tu és uma dessas pessoas!
Uma amiga muito querida e muito especial.
Um beijinho enorme para ti! Já tenho muitas saudades tuas! ****

Ass: Lúcia

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...