2007/03/23

O Que Eu Quero...O Que Eu Desejo!

"Se por um instante; Deus esquecesse que sou uma marioneta de trapo e me oferecesse um pouco mais de vida, não diria tudo o que penso mas pensaria tudo o que digo. Daria valor as coisas, não pelo que valem mas pelo que significam.

Meu Deus, se eu tivesse um coração, escreveria o meu ódio sobre o gelo e esperava nascer o sol. Pintaria um sonho de Van Gogh sobre as estrealas de um poema de Benedetti e uma canção de Serrat seria a serenata que eu oferecia a Lua!!

Regaria as rosas com as minhas lágrimas para sentir a dor dos seus espinhos e o beijo encarnado das suas pétalas!!"
Gabriel Garcia Marquez

Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...