Depois de ver este filme, acho que todos devemos repensar sobre o verdadeiro significado das frases mais comuns (e que foram importadas da simbologia americana) usadas no dia de S. Valentim (tipico dia de lamechiches e enfins entre namorados...) como é o caso de "be mine 4 ever" ou ainda "be my valentine".
Este filme combina o maravilhoso poder da simbologia máxima do romance com o terror, o sangue e o arrancar de tripas tipicamente de filmes tipo "Saw" ou "Sexta Feira 13".
Não quer isso dizer que o filme seja espectacular, mas quer sim dizer que para quem gosta de ver sangue e tripas no cinema: este é um bom filme, sendo ainda por cima em 3D dá quase a sensação que houve um bocadinho de tripa ou gota de sangue que ficou em cima de nós.
Bem, se bem que, o aspecto do 3D é um pouco desilusório neste filme; sim, 3D é fixe, mas ao ver o filme fica a sensação que se não fosse também era bom, já que os efeitos não são nada do outro mundo até para filme de terror (acho que ainda têm muito para aprender com o filmes da disney...).
Apesar do nome, a questão do romance é aqui posta de lado; o título, ao contrário do que possa sugerir, apenas se refere ao facto do dia dos crimes, nada mais, ou seja, sem grandes lamechices românticas; o que para os teenagers é uma desilusão, para os outros é um alívio.
Enfim, é bom porque a história consegue surpreender quem vê o filme; o assim assim é a qualidade do 3D que podia ser melhor. Um conselho é não ver o filme em 3D, talvez assim se torne perfeito!LOL!
Sem comentários:
Enviar um comentário