2008/06/06

Parabéns...Meu Lindo...Mais um Ano de Amor...

Pois é... mais um ano de puro e lindo amor entre nós...

E lá continuas tu...fiel como sempre... apesar das dores de cabeça que me dás quando ficas doente... devo reconhecer que te tens esforçado por ser cada dia melhor...

Nem sempre te trato como devo, mas tu também me fazes perder a cabeça com os teus "stresses" e problemas...

Mas gosto de ti... gosto... não te troco por outro... por mais nenhum, pois para mim és único e especial...és lindo e adoro ver-te, tocar-te todos os dias... saber que estas sempre lá para ouvir e sentir os meus problemas... queixas-te por vezes dos teus problemas, mas ouves os meus sem protestar, sem fazer drama da vida, ... temos gostos semelhantes, ou se calhar não... mas também nunca criticaste os meus gostos musicais ou o volume que utilizo para ouvir as minhas músicas, além disso, podes não gostar, mas nunca criticaste a minha cantoria, ... gosto de te passar a mão, ser meiga e bruta contigo, gosto de ti, e por isso, aqui estamos juntos, mais uma vez a comemorar o teu aniversário...

PARABÉNS, MEU LINDO !!!

Parabéns Meu Lindo Carro por este aninho de vida!

Da tua dona linda, com amor,
Lourita


Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...