2008/04/11

Parabéns..!!!!!


Um ano depois... cada continuas tu, parceiro de muitos desabafos e lamentos, de alegrias e tristezas, de risos e caras feias...de raiva, de paixão... estás sempre aqui...
Ouves-me, sentes-me a dia, a cada hora, a cada palavra, a cada lamento...estás e continuas a estar (enquanto eu quiser, mas quero!)...Passou um ano...ano de aventuras, desventuras, alegrias e novos projectos...a vida com pressa, passa por mim veloz com o vento que corre sem parar num dia frio de inverno...neste ano tudo mudou, novos desafios chegaram...novas formas de viver...
Hoje passado um ano...apenas quero dizer...PARABÉNS! Querido Blog!

Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...