2007/10/11

Mais do Mesmo...Outros "Vícios"...


Pois é...parece que agora estou viciada nos blogs...sim, esses malandros dos Blogs...que cada vez mais fazem parte da vida de qualquer cibernauta que se preze...existem para todos os gostos e eu não fugo a regra...por isso, senhoras e senhoras, meninos e meninas tenho a honra e o prazer de vós informar que a partir de agora tenho...TENHO UM NOVO BLOG...pois é!


Chama-se "Comunicar? Sim, Obrigado!" e é dedicado a temas diversos desta área tão complexa e rica que é a comunicação.

Vai abordar temas diversos e também aceita sugestões.


Por isso, já sabem e navegem até lá...


Blog "Comunicar? Sim, Obrigado!" em comunicarsimobrigado.blogspot.com

Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...