2007/05/29

Pensamentos.....


Ás vezes pergunto-me sobre o que há de errado comigo... quais os erros que atormentam a minha existência... o porquê das desilusões que carrego na minha vida...qual o perigo de viver uma vida que não tenho... mantendo a doce ilusão de algo que não existe. Penso, ... e penso mais uma vez... não sei, onde me leva este caminho que agora estou a percorrer...não sei, a visão é turva, e não me deixa ver o caminho mais além... não sei se há fundo, se há horizonte... a luz não se vê. Procuro, cada vez mais, mas não vejo a resposta...continuo a procurar...espero solução... não quero chegar ao fundo do poço sem solução, por isso, a esperança mantém-se na busca da felicidade, que quero, posso e mereço.... rumo ao futuro!

Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...