2007/04/06

verdades (in)convenientes


Parecem estar na ordem do dia; essas verdades inconvinientes que não queremos ver por vezes, mas que cada vez mais afectam o nosso dia a dia, a nossa vida...pensamos que só acontece aos outros, mas pode um dia acontecer a nós. o mundo é o nosso único lar...não temos outros e se não envitarmos agora o desastre...já não terá solução!
Não digo isto, só pela poluição que destroi o nosso mundo, mas também pelos acidentes na estrada. Cada vez mais, as pessoas esquecem-se dos conselhos que todos os anos a policia dá...e pensa que os acidentes só acontecem aos outros ou que nunca nos vai acontecer nada...muitas vezes é certo nem somos culpados, mas a morte não escolhe nem faz distinção!
Temos de ser mais civicos; o mundo esta a ficar uma "selva", onde reina a lei do mais forte sem olhar a consequencias....
Cada vez mais somos individualistas, não pensamos nos outros...mas vivemos em grupo e temos de aprender a partilhar...o mundo é grande e todos podemos viver nele....HÁ ESPAÇO PARA TODOS!!

Sem comentários:

  Os problemas sao sempre relativos no olhar de quem os observa. O que para mim surge como um obstaculo pode nao o ser para o outro. A forma...